Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2010

Tentando entender...

Peço desculpas aos meus leitores, mas fiquei muito "puto" com o jogo de domingo. Coisa triste de se ver, mesmo para quem não é torcedor do Dolphins. Imagina então para quem tem que falar sobre o jogo. Onde arrumar ânimo pra falar? Sinceramente, não arrumei ainda. Mas quero deixar alguns questionamentos: Analisem a partida de Chad Henne sem as Interceptações ( ok, sei que as mesmas são inerentes, mas tentem fazer o exercício ). E pensem, ele jogou mal? Ou melhor, ele foi desastroso? Seria justo, colocar nele o peso da derrota? Entre as coisas boas ( existiu mais de uma mesmo? ) eu destaco uma: Vontae Davis. Não entende o porquê? Alguém viu Randy Moss em campo? Ele não recebeu uma bola sequer. Pena que não adiantou de nada o seu magnifico esforço, já que os especialistas(??)... Aliás, eu irei parar de falar Special Team, irei usar a sigla mesmo. Porque de especial ( pro Dolphins ao menos ) ele não tem nada; Já começo a sentir saudades de Ricky Williams. O cara não foge do pau e

Vergonha em horário nobre...

Ao ter que ver o jogo de ontem, contra o NE Patriots, eu vi diante de mim um flashback do filme de 2007. Aliás verdade seja dita, o time de Cam Cameron não cometia tantos erros assim, o time perdia porque era ruim mesmo, não tinha defesa, tão tinha ataque, mas ao menos os especialistas faziam das suas. Já o nosso time atual... coisa patética o segundo tempo: tomar 35 pontos seguidos ( e já levara 6 no primeiro ) e ter punt e field goal bloqueados é coisa que eu nunca vira antes. Como já mandei uma proposta pro Tiririca, agora é esperar. Já que é pra passar vergonha e ser motivo de piada, que o façamos com verdadeiros profissionais, não é verdade?

Week 4 - Patriots at Dolphins

Week 4 - Nosso primeiro Monday Nigth do ano, será contra nosso rival de divisão New England Patriots, que está com 2-1 dividindo a liderança da divisão junto conosco e o NY Jets, um jogo muito importante, precisamos dessa vitória para voltar a pensar em playoffs, caso isso não aconteça iremos ficar atrás de nossos rivais. Em um jogo com muita rivalidade vale lembrar que estamos com vantagem (como Flavio escreveu anteriormente 50x39 Dolphins). Chad Henne não enfrentara uma devesa forte como a do Jets por isso espero um bom jogo do nosso ataque, e nossa defesa tem que voltar a jogar como jogou nos 2 primeiros jogos. O jogo será em casa no Sun Life Stadium amanhã ás 21:30 horário de Brasília na ESPN.