Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 17, 2011

Atualizando: Jogadores decidem não votar o acordo

Nota retirada do site DiárioNFL.com 31 times aprovaram na quinta-feira o novo Acordo Coletivo (CBA) de 10 anos, mas ainda não temos uma solução. A NFLPA e os jogadores começaram a conversar nessa sexta mas decidiram não votar. Caso os treinos não comecem até quarta, a 1a rodada da pré-temporada automaticamente será cancelada É, o que parecia bem próximo agora está mais distante, bem distante.

Atualizando: Lockout muito perto do fim

Agora é praticamente oficial: o Lockout está quase no fim. Hoje todas as franquias votaram e decidiram quase de forma unânime pelo fim do lockout ( o dono do Raiders, All Davis, se absteve de votar ). Outra decisão tomada hoje foi que o jogo do Hall da Fama ( que ninguém quer jogar e quase ninguém quer ver ) foi cancelado. Agora é aguardar a confirmação e ver os treinos da pré-temporada começarem. Essa é uma grande notícia, pois a temporada esteve, por diversas vezes, muito próxima de ser cancelada.

Dois Toques - Renovar ou não: Ricky Williams

Eu vibrei demais neste dia: horário nobre, vitória contra um odiado rival... A imagem é por demais plástica. E o velho Ricky Williams tem várias dessas em sua carreira. Para os mais antigos torcedores do Miami ( aqueles que viram Dan Marino jogar ) sempre souberam: faltou-nos um mega RB para irmos a um Super Bowl, porque é óbvio que QB não era o problema. Marino, infelizmente, aposentou-se sem ter vencido o "grande jogo" e isso sempre será usado contra si. Maldosamente ( ou não ) o Miami só conseguir ter o seu "mega" corredor em 2002, quando Marino já estava parado a duas temporadas. E ele veio em um dos mega negócios da história da NFL: cedemos duas picks de primeiro round e ainda outras duas de late rounds. E o melhor: em três anos ele valeu cada centavo que recebeu. Em 2002, o melhor ano de sua carreira, ele conseguiu 1.853 jardas ( +115 por jogo ), com uma média impressionante de 4,8 por tentativa. Além disso foram 16 TDs corridos e mais um recebendo. Não fosse