Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 19, 2012

Torcida de Miami se mobiliza...

Torcida do Sul da Flórida está fazendo a sua parte. Será que nossos dirigentes o farão? Peyton Manning em Miami, eu acredito. E você?

Como Jerome Messam será usado em Miami?

Jerome Messan não é exatamente um cordeiro, mas foi o MVP da última temporada da CFL ( Canadian Football League ). A questão é: como ele será usado em nossa ataque? Devo admitir que a assinatura de Jerome Messam foi um tanto quanto surpreendente, afinal a notícia não vazou em sites especializados e somente quando o time fez os exames médicos é que todos ficaram sabendo. Mas como ele será usado? Em tese, deverá ser o terceiro no backfield atrás de Reggie Bush e Daniel Thomas. Isso, em tese, o colocaria em rota de colisão com Lex Hilliard ( que deve renovar por uma temporada ) e com Charles Clay ( fullback rookie em 2011 ). Bloqueando: Com o ataque que Philbin deverá usar em Miami, o QB precisará muito de proteção. E nisso Messam tem experiência, já que a CFL é focada mais em passe do que a NFL ( se é que isso seja possível ), pois como já falei antes a Liga do Canadá tem apenas 3 Downs - todos sabem que a NFL tem 4 - e por isso na segunda descida tem-se que conseguir as jar

Ryan Tannehill na 9ª pick? Eu hein...

Ele foi pupilo do nosso agora novo Coordenador de Ataque, mas pra ser escolhido no Top Ten do Draft vai uma grande distância... ou seria ele o novo TGJ? E não foi apenas um analista que cravou isso nesse final de semana, para meu espanto total. Um é reconhecido ( National Football Post ) e o segundo não ( nem irei citar o nome ), mas só o fato de alguém cogitar essa possibilidade me deixa maluco. E o pior é que os dois analistas colocam que iremos perder o sorteio e que ainda faremos essa, na minha opinião - burrada. Claro que ele pode chegar e virar um novo Brady ( de corpo eles até se parecem ), mas não é o que eu prevejo. E o que vocês acham? E que tal um desafio? Alguém ai consegue citar os 16 QBs que jogaram com nossa camisa desde que Dan Marino se aposentou, em 1999?