Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2014

Parabéns Cameron Wake

Wake em seu momento, digamos assim, monstruoso Hoje é aniversário de 32 anos de Cameron Wake, seguramente o melhor jogador do elenco. Ele teve uma outra boa temporada e parece ter gasolina no tanque para muito mais.

Com quem renovar: Chris Clemons, Free Safety

Ele é o nosso Free Safety, mas... Retomando a saga dos jogadores que terminaram seus contratos nesta temporada, chegamos ao nosso Free Safety: Chris Clemons. Ele, ao lado do seu companheiro safety Reshad Jones, é um achado em drafts: foi draftado no quinto round de 2009, vindo de Clemson. Raramente acertamos em ótimos jogadores no primeiro round, mas por algum motivo desconhecido draftamos no quinto round. Vai lá se entender o Miami Dolphins... Quanto a renovar ou não com Clemons, a questão é um pouco mais complexa do que fazer bons drafts em Miami. Ele é um jogador seguro mas nada além disso. Não é um jogador diferenciado e acredito que seu potencial de crescimento é limitado. Apesar de ainda jovem ( fará 29 no começo da temporada ) não terá mais do que 3 temporada neste nível atual ( que não é mais do que razoável ). Vale a pena renovar com alguém assim? Primeiro que o time não tem alguém atualmente no elenco que possa ficar no lugar dele, mesmo com qualidade inferior. S

Primeiro dia de trabalho do nosso novo General Manager

Estaria ele pensando em como nos levar ao Super Bowl? Dennis Hickey, como pode ser visto na foto acima, já está trabalhando. E ele tem muito o que fazer, modificar e melhorar no time. Definir quais jogadores do atual elenco poderão estar disponíveis para Trade, quem contratar, quem draftar e quem dispensar. O trabalho é longo porque o time que temos tem diversos buracos e em quase todas as posições. Do Quarterback até os Safeties, salvando-se pouquíssimos nomes. Bem poucos mesmo. Que ele consiga sucesso no que todos os seus antecessores desde 1990 fracassaram: de nos dar um time vencedor.

Habeamus General Manager!!!

Este é nosso novo General Manager: Dennis Hickey O Miami Dolphins agora tem um Gerente Geral: Dennis Hickey. Ele estava a 18 anos no Tampa Bay Buccaneers, onde exerceu os mais diversos cargos. Atualmente ele era, digamos assim, o Chefe do Departamento Pessoal da franquia. Apesar dos cabelos grisalhos, ele é bem jovem e tem apenas 43 anos. A escolha foi, com certeza, uma surpresa já que ele era considerado o menos cotado de todos os candidatos. Até por isso a escolha dele faz sentido: raramente conseguimos contratar o melhor nome. Lembram-se de Harbaugh? Ou de Jeff Fischer? Pois é, Hickey é apenas mais um da lista.  Agora é esperar qual é o plano dele e o que pensa da montagem de elencos e tals. Se será um Genberal Manager com 100% de poderes ou se a teoria citada aqui de que Philbin estaria tentando contratar um GM que apenas fosse, digamos assim, de fachada. Aguardemos os próximos passos.