Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 23, 2014

Knowshon Moreno assina com o Miami...

Será ele a chave para melhorar o nosso backfield? O runningback Knowshon Moreno, ex-Broncos, assinou contrato de 1 ano com o Miami Dolphins. É um jogador de qualidade e deve melhorar os nível do nosso backfield. Não é uma brastemp, mas ele deverá contribuir bem. Por enquanto sem valores divulgados.

Rivais sim, inimigos jamais...

Fundador do Bills morreu hoje aos 96 anos...  Jim Kelly que luta contra um câncer, piora após descobrir que o mesmo se espalhou... Não escondo de ninguém a minha antipatia pelo Buffalo Bills. Perder para eles - até mais do que para o Patriots, é algo que odeio. Mas esta página abre espaço para duas péssimas notícias para os nossos rivais, e por tabela, para toda a NFL: a morte de Ralph Wilson fundador da franquia e da volta do câncer de Jim Kelly, dessa vez infelizmente bem agressivo. Este Blog emite nota de pesar pela morte de Wilson e pede aos seus leitores que rezem por Kelly, o único QB a perder 4 Super Bowls seguidos. 

Outras movimentações da Free Agency

John Jerry assinou com o Giants... a limpa é total na Linha Ofensiva... já Knowshon Moreno visitou Miami na sexta-feira... Como é normal neste período, passados os dois primeiros dias a Free Agency cai num certo marasmo. Ainda temos alguns jogadores com algum destaque livres, mas nada de fenomenal. Dentre os poucos que ainda valem a pena está o runningback que foi ao último Super Bowl. É ele foi... jogar todos viram que não... e está sobrando no mercado. O que, é prudente dizer, dá uma ideia do quão alta está a sua cotação... Ele visitou o Miami na sexta-feira. Mas não assinou até agora. O que me permite entender que ele não ficou animado com o que viu... mas seria uma boa aquisição, pois Lamar Miller não demonstrou poder realizar o potencial que parecia ter e Daniel Thomas... bom, Thomas é um Bust de marca maior. Moreno poderia dar um gás a mais. Vamos aguardar. Já o Guard John Jerry ( terceiro round de 2010 ) assinou com o NY Giants. Jerry foi draftado para levar a O