Pular para o conteúdo principal

É proibido ter talento em Miami (2)

Entra ano e saí ano e os erros permanecem os mesmos...
Segundo Armando Salguero, em quem confio demais assim com Omar Kelly, os Dolphins estão buscando um negócio para Jarvis Landry. Sim, isso mesmo que você leu: a mesma trupe de incompetentes que queimou picks de drafts sem necessidade em 2016, que adquiriu um LB que não jogou junto ao Saints por uma quinta escolha, os mesmos que doaram Jay Ajayi aos Eagles ( mesmo Eagles com quem trocamos de posição no draft de 2016 por praticamente nada e eles pegaram em outra troca Carson Wentz )... estes mesmos caras que deram 11mi de salário para Kenny Stills e 50mi no geral para Andrew Branch, querem trocar Jarvis Landry, seguramente o melhor jogador do ataque dos Dolphins.

Como eu dissera aqui neste texto, infelizmente é proibido ter talento em Miami. Não é possível que estas pessoas que recebem muito bem para gerir uma franquia sejam tão idiotas assim. É surreal, totalmente fora do aceitável. Errar é uma coisa, mas seguir errando e cada vez com mais "capacidade". Dada a perspicácia deles em conseguir "ótimos" negócios, deve vir uma escolha de terceira rodada, se muito. O pior é que se Landry saísse teoricamente de graça, renderia algo assim em forma de pick compensatória. Ou uma outra de quarto round. É assustador.

A reação à esta notícia, claro, foi péssima entre os torcedores. Apenas entre os torcedores de Ryan Tannehill, sim tem quem torça para ele e não para os Dolphins, é que isso soou bem. Assim podem recompor o ataque no entorno dele com outros jogadores novatos e... quando não der certo, outra bengala pronta para a falta de qualidade do QB que temos estará prontinha. Sim, é duro dizer isso mas é o que me parece. O time apostará tudo num QB mediano que  nunca fez nada na NFL e que está voltando de uma seríssima contusão da qual muitos poucos voltaram sequer jogando como antes, imagina melhor. 

O que eu faria? Trocaria Suh e Tannehill, cortaria quem pudesse ser cortado e daria rebuild de vez no time. Outra meia sola - e o trabalho de Gase já começou assim, ao não tirar Tannehill do posto que não merece ocupar - não vai ajudar em nada. É preciso, de fato, começar do zero. E para isso, contratos pesados precisam ser cortados e jogadores que não tem futuro idem. Manter ou não Landry? Acho que não exista mais clima para sua permanência, assim sendo eu extrairia o máximo possível de algum GM. Ele tem valor de estrela. mas duvido que alguém ofereça escolha de primeira rodada, mas duas de segundo seria uma negociação interessante, ainda mais se lembrarmos que doamos Brandon Marshall em 2012 ( por causa de Ryan Tannehill convém lembrar ) por duas de terceiro.

Acontece que esperar isso de quem doou Jay Ajayi por uma reles escolha de quarto round é demais. Afinal, é proibido ter talento em Miami... e não é só no campo.

Comentários

Unknown disse…
É inacreditável que façam mais essa e nada aconteça. Sei que futebol daqui e o futebol americano não se comparam, mas como pode a torcida não protestar de maneira mais dura?! Ou alguém que seja da corporação (e realmente ame o time) ver esses dois imbecis destruírem a franquia?! É impossível que o dono assista isso e ache normal perder um jogador do calibre do Landry!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B